Carxs Urbanistas,

No dia 01 de dezembro demos entrada na Câmara Municipal de Salvador nos nossos ofícios de solicitação de inclusão do profissional urbanista em três vagas do edital, além de solicitarmos a inclusão de uma vaga de Especialista,exclusiva para o urbanista, considerando o escopo da nossa formação e as comissões existentes na área de urbanismo e gestão pública na Câmara Municipal de Salvador relacionadas com a temática de urbanismo, como a Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente e a Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais.

Ainda não obtivemos uma resposta oficial, mas ontem soubemos pelo jornal à tarde (na coluna Tempo Presente, na edição do dia 11/12/2017) que o Presidente da Câmara se posiciona contra nossa solicitação (veja foto abaixo).

IMG_0185

Nesse sentido, gostaríamos de compartilhar com vocês os ofícios enviados à Câmara e também pedir que se juntem a nós em mais essa batalha. Essa é uma demanda de todxs xs urbanistas, então,  interessadxs e apoiadores da demanda e dos urbanistas, vamos todxs ligar para a Câmara Municipal de Salvador e cobrar uma resposta oficial e que nossa demanda seja acolhida! Vejam mais informações sobre o pedido e a quem procurar nos Ofícios de nº 07/2017 e 08/2017: Of. .08.2017. PMS -Concurso CMS_COMISSAOOf. .07.2017. PMS -Concurso CMS_PresCâmara

Sigamos juntxs!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s